TBR de Maio

Oi gente, sim eu estou de volta depois de um bom tempo distante daqui, passando por um período blogando em inglês e quem sabe agora eu consigo manter o blog atualizado de uma forma relativamente humana né, vamos ver.

Bom, o primeiro post é com a minha TBR (to be read) de maio, que é basicamente uma lista dos livros que eu quero ler ao longo do mês de maio. Obviamente nós já estamos na metade de maio então eu já estou lendo esses livros, já que até agora eu só completei um livro da lista eu acho bem provável que eu não vou atingir minha meta de ler todos esses livros, mas quem sabe, talvez eu consiga sair do meu binge de Gilmore Girls e ler um pouquinho mais nessa outra metade do mês.

 

  1. City of Bones (Cidade dos Ossos), da Cassandra Clare: Esse foi o primeiro livro do mês e o único que eu já terminei até agora. Nossa como eu estava com saudades dessa série, assistir a série de tv baseada na série me deu uma super nostalgia e quando eu acabei só queria reler esses livros de novo.
  2. A Profecia do Pássaro de Fogo, da Melissa Grey: Outro livro que estou revisitando, li ele em inglês ano passado e amei completamente. No momento estou na metade dele e continua sendo um favorito. Ps.: relendo livros eu noto o quanto a minha memória é uma droga.
  3. Na Estrada Jellicoe, da Melina Marchetta: até hoje eu ouvi falar somente maravilhas dessa autora, mas os dois livros que eu li dela em inglês não viraram favoritos (um foi bom, outro ainda estou lendo, mas tem sido difícil). Muita gente diz que esse é o favorito da autora, então esperança de que esse vai ser o que eu finalmente vou amar.
  4. Espada de Vidro, da Victoria Aveyard: eu li Rainha Vermelha no começo desse ano e honestamente ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, espero que esse livro faça com que eu me decida se essa é uma série para continuar.
  5. A Noite das Mulheres Cantoras, da Lídia Jorge: gente, eu preciso ler esse livro esse mês, comecei ele em abril e empaquei nele, é uma das leituras obrigatórias da UFRGS (sim, sou vestibulanda) e eu super achei que ia ser uma das leituras mais rápidas já que é contemporâneo, mas não, to sofrendo para terminar mais do que com os Sermões.

Era isso por esse post, me digam nos comentários quais livros vocês esperam ler nesse mês de maio.

Deixe um comentário

