Book haul do mês de abril

Oi gente, hoje eu estou de volta com as bookhauls! Eu não sei vocês, mas adoro ver as novas aquisições de todo mundo, é um jeito de descobrir novos livros e que de alguma forma acabaram ficando fora do meu radar. Sem mais delongas, vamos aos livros.

2016-05-17 08.23.48

 

Essas foram as primeiras compras do mês e são leituras obrigatórias para o vestibular da UFRGS. A hora da estrela, de Clarice Lispector; O continente, do Erico Veríssimo e A noite das mulheres cantoras, da Lídia Jorge.

 

 

2016-05-17 08.25.13

 

Fazia séculos que eu não comprava um quadrinho propriamente dito. Eu já li e gostei bastante, pretendo fazer uma resenha de todos os quadrinhos que li esse ano, até agora, se eu criar coragem isso vai acontecer logo.

 

 

 

 

2016-05-17 08.26.05

Duas sequencias que eu não via a hora de adquirir, teoricamente A dama da meia-noite é uma série nova, mas como é sequencia direta de Os instrumentos mortais as expectativas e ansiedade são altas desde antes de ele ter sido lançado. E Espada de Vidro tem tido resenhas misturas, entre amor e ódio, acho que boa parte devido aos interesses amorosos, então mal posso esperar o momento em que vou ter um tempo de me jogar nessa história.

2016-05-17 08.26.562016-05-17 08.27.26

Na estrada Jellicoe é uma das traduções que eu mais estava esperando, já era hora de um livro contemporâneo da Marchetta chegar por aqui e A profecia do pássaro de fogo é uma das minhas leituras do ano passado e eu gritei de alegria quando vi que tinha sido lançado por aqui, já estou relendo e é tão bom voltar a essa história e personagens.

Abril foi um mês muito bom para minhas compras literárias, geralmente o universo meus pais não é tão generoso comigo, definitivamente não vai ser tão recheado em maio. Me digam nos comentários quais desses livros devo priorizar e quais vocês compraram nesse mês que passou.

Deixe um comentário

