Livros que eu pretendo ler em 2015

Oi gente, hoje eu vou compartilhar com vocês os livros que eu espero ler no ano de 2015. Todos eles são livros que já foram publicados a um tempinho e que já me foram recomendados em inúmeras ocasiões, mas que por um motivo ou outro acabei deixando de lado para ler outros livros. Mas em 2015 pretendo parar de botar esses livros de lado e finalmente descobrir se eles são tão incríveis quanto todo mundo diz!

18163646

1. Cinder – acho que todo mundo que lê Young Adult já ouviu falar dessa série, principalmente no exterior em canais do booktube ou Goodreads eu me sinto como a única pessoa que ainda não leu essa série, mas em 2015 o quarto e ultimo livro será lançado e não terei mais nenhuma desculpa para deixar passar!

2. Winger – eu estou querendo ler algo do Andrew Smith a algum tempo já, mas Winger é definitivamente o mais recomendado por todos. Espero que a sequencia saia no próximo ano e eu possa ler os dois, e descobrir se ele é tão incrível quanto parece.

3. My life next door – nesse ano descobri vários títulos de romances contemporâneos e agora amo esse gênero, e esse livro parece ser incrivelmente fofo. E o melhor a sequencia sai no próximo ano!

4. Dias de sangue e estrela –  eu li o primeiro livro dessa série “Feita de fumaça e osso” esse ano e amei – não sei exatamente porque ainda não peguei esse livro e li, mas enfim… 2015 é o ano que eu termino essa série!

5. A dança dos dragões – eu já tinha lido o primeiro livro da série “A guerra dos tronos” em 2013, mas foi nesse ano que eu fiquei realmente viciada nessa série graças ao show da HBO. Agora nas férias de verão é a hora de ler os livros para matar a saudade desse universo incrível enquanto espero pela quinta temporada estrear.

6. Delírio – esperei tanto para ler essa série pois queria saber se a Intrínseca iria publicar todos os livros traduzidos, para eu comprar todos bonitinhos e esse ano finalmente foi publicado o terceiro e não tenho mais uma desculpa para continuar sem ler essa série.

7. Laços de sangue – tenho que admitir que quando comecei “Academia de Vampiros” não estava muito certa nessa série, mas agora que estou terminando ela estou feliz que não vou precisar deixar esse universo e esses personagens!

8. Eleanor & Park – eu não preciso ler esse livro particularmente, mas só preciso ler um livro da Rainbow Rowell – não acredito que fiquei tanto tempo sem ler nada dela!

9. A 5ª Onda – eu tentei ler esse livro em 2013 quando foi lançado, mas não consegui entrar na história e botei de lado, apesar disso quero dar mais um chance para essa série antes de desistir dela já que todos parecem ama-lá.

10. Obsidian – coloquei essa série de lado por vários anos, mas finalmente todos os livros estão publicados e não tenho mais motivos para deixar de lê-la!

E vocês, estão planejando que livros ler em 2015? Algum dos de vocês é os mesmos que os meus?

Deixe um comentário